Quarenta e Três.

Vaticano 3

~ por jcd em Abril 4, 2008.

5 Respostas to “Quarenta e Três.”

  1. muito bom

  2. essas lendas orientais desses deuses solares que morreram na cruz dá uma nota preta. Queria ter um milésimo da grana que o vaticano já arrumou com essas histórias. Pior são os conflitos que o vaticano arruma com esas lendas. Todas as guerras mundiais, o genocídio de 90 milhões de silvíclolas. Q Brasil tá na miséria´por causa do vaticano

  3. se eu não fosse preto ia me candidatar pra ser papa. O vaticano nunca gostou de crioulo nem de mulher. Nunca vi papa preto nem papa mulher. O induísmo não é machista, porque o cristianoismo do ocidente é? Foi copiado do induísmo, sikismo, lamaísmo, budismo, mitraísmo, taoísmo e dos gregos. Essas doutrinas não são machistas. Jesus disse no evangeho de marcos que o espírito santo é a mãe dele. Jesus não era machista. Em lucas diz que ele vivia á custa de muitas mulheres. No ev. de Felipe diz que ele era casado com Madalena. Quando tava na cruz disse pro seu filho receber sua mãe na sua casa. Tá no ev. de Mateus. Porque o vaticano é machista e racista? Jesus não era branco de olhos azuis como diz o Vaticano. Eu hem!

  4. o mundo inteiro descriminou cristo, por-que na epoca da escravidão, ninguen teria a fé em um Cristo negro, e nuca existiu um Presidente ou autarquia negro no Mundo então o mundo é machita em uma serta parte!

  5. Quanta bosta, seu mané!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: